janeiro 11, 2015

101 coisas para fazer antes dos 35


Este ano, estou inspirada! Acabei os estudos que tinha a fazer. Acabou o tempo de hibernação. Acabaram-se as desculpas!
A casa está comprada e minimamente decorada. O trabalho está orientado.

Chegou a minha vez! A minha vez de fazer COISAS! Estou quase a fazer 31 anos! Está na altura. Pois então aqui vai... 101 coisas para fazer antes dos 35!

# 1- Correr uma meia maratona/maratona  
# 2- Costurar um vestido...e depois usá-lo 
Consegui! Consegui!! 
# 3- Aprender uma dança de salão
# 4- Ler um livro
   Livros de hematologia e microbiologia não contam!
# 5- Aprender a nadar!
  A desculpa de que “preciso de ter pé” vai acabar! Vou aprender a nadar! O objectivo será nadar no mar (onde já não tenho pé)!
# 6- Fazer uma tatuagem
# 7- “skinny dipping”
# 8- Fazer um “street performance”
  Sempre quis tocar guitarra na rua, com um chapéu em frente a pedir moedas..porque é que ainda não fiz isto?!
# 9- Fazer um filho
   Gusto, conto contigo nesta ;)
in the oven! 
# 10- Andar num trenó puxado a cães
# 11- Galopar
Whinny Acres, 06.06.2015 
# 12- Dizer SIM num altar
     27 Junho! ♥♥ ver aqui e aqui 
# 13- Participar num evento uma vez por mês
# 14- Escrever um poema
     Esta vai ser difícil. Receita: copo de vinho e uma paisagem inspiradora
     (Diana, acho que vou   precisar da tua varanda)
# 15- Subir uma montanha
# 16- Saltar de um avião
      Esta sim, vai ser difícil. Quem me conhece sabe como entro em ataque de pânico nas alturas.
      Mas a ideia será essa, enfrentar o medo (e tentar não me burrar toda)!
# 17- Ver uma chuva de meteoritos
# 18- Dançar "all night long" numa cidade tipo Los Vegas, Nova Iorque, Amsterdão ou Londres
# 19- Fazer scuba diving – ou pelo menos snorkeling
    Para fazer esta vou ter de ultrapassar o #5 primeiro.
# 20-  Fazer uma viagem sozinha
    Desculpa Gusto, mas esta faço sozinha
# 21- Esquiar montanha a baixo
    Esquiar montanha acima não é  possível, pois não?
# 22- Comprar uma polaroid
Ver aqui 
# 23- Fazer uma alteração drástica na minha aparência
Gostam? 
# 24- Passear um cão
      Nunca fiz isto!?
# 25- Meditar
# 26- Ver uma antestreia de um filme
# 27- Ir a um mega festival
# 28- Passar um dia inteiro na cama (sem estar doente)
# 29- Dedicar-me a uma rotina desportiva
# 30- Inscrever-me como dadora de órgãos
    Já devia ter feito isto...vergonhoso!
# 31- Ajudar um estranho
Canadian Cancer Society
# 32- Conhecer as minhas origens
# 33- Ver o meu futuro
    Ooohhhhhh...videntes, cartas, velas e, não podia faltar, a bola de cristal!
# 34- Olhar para cima
# 35- Ser voluntária
# 36- Dominar a arte de um suflê perfeito
1a tentativa aqui- não superada
# 37- Vistar a Sandy
# 38- Comer do que plantei
yum yum
# 39- 30 dias de qualquer coisa
# 40-  Fazer um perfeito ovo escalfado perfeito
    Gusto prepara-te para comer muitos ovos “pseudo-escalfado”!
# 41- Bordar um lencinho dos namorados
# 42- Preparar um jantar gourmet para amigos
    Primeiro- aprender a fazer comida gourmet!
# 43- Andar de balão!
     ...tendo como música de fundo a canção: “Sobe, sobe balão sobe”
# 44- Cantar em público
# 45- Participar num filme
        Obviamente, que não preciso de ser a atriz principal, mas, por exemplo, ser um extra num filme, ou aparecer brevemente num plano bem lá no fundo
WORK!
# 46- Aprender a fazer cisnes de origami e depois oferece-los
# 47- Fazer um picnic
# 48- Visitar um vulcão
# 49- Fazer um cruzeiro
# 50- Completar uma grande caminhada
# 51- Atravessar um país com o Gusto
# 52- Encontrar-me com as minhas irmãs noutro país
# 53- Experimentar "Hot Yoga"
# 54- Pintar um quadro
# 55- Comer num mexicano
# 56- Não chorar num indiano
Ver aqui
# 57- Distribuir boas palavras
# 58- Emoldurar a minha caricatura
# 59- Organizar um "game night"
# 60- Dormir num iglu
# 61- Trazer os meus pais ao Canada
Parte 1 
# 62- Oferecer apenas coisas feitas por mim
# 63- Comprar um guarda-chuva amarelo
# 64- "Singing in the Rain" with Candice and Stephen
    This is worth repeating
# 65- Capturar o vento 
# 67- Ouvir o coração 
# 68- Meter medo no Halloween
# 69- Completar a foto do "High Park"
DONE!!
# 70- Deliciar-me com um gelado do "ice-cream truck­"
Não resisti e repeti
# 71-Acampar debaixo das estrelas 
# 72- Jogar voleibol na praia
# 73- Pescar no lago Ontário
    ...e apanhar um salmão, seria pedir demais?
# 74- Comprar flores
A Primavera chegou: aqui
# 75- Correr de noite
# 76- Organizar uma mega festa de passagem de ano
# 77- Ganhar "Monopólio" ao Pedro
# 78- Fazer uma castelo na areia
# 79- Participar numa prova de vinhos
# 80- Pregar uma mega peta
April fools, ver aqui 
# 81- Fazer um álbum
# 82- Star Wars- -los todos 
    Finalmente perceber as piadas no "Big Bang Theory"
# 83- Deixar um post-it no espelho da casa de banho
# 84- "Ladies night" com a Sophie, Patty e a Herminia 
    Para matar saudades, 
Haverá mais "ladies nights" sem dúvida!
# 85- Fazer um "apple pie"
# 86- Perder-me num país estranho
    Às vezes esta é a melhor parte do passeio
# 87- Andar de bicicleta até me cansar
# 88- Get my beauty rest in a "sensory deprivation float spa”, with Vanessa
 # 89-Andar de canoa no “Algonquin Park”
# 90- Ver um filme verdadeiramente assustador 
# 91- Visitar aldeias históricas de Portugal
Lua de Mel ♥♥
# 92- Aperfeiçoar a arte de fazer pastéis de Nata 
1a tentativa aqui, Não superada
# 93- Escolher a foto perfeita
# 94- Assistir a um ballet
# 95- Aplaudir um espectáculo 
# 96- Ensinar a alguém algo novo
Workshop de crochê aqui 
# 97- Aprender algo novo
Costura, ver aqui e aqui
# 98- Dar um mergulho de Inverno
# 99- Nadar no Pacífico
# 100-  
# 101-  

Qual é que queres fazer comigo? Aceito parcerias! Escolhe um número e vamos! 

P.S- Faltam-me duas, sugestões?


3 comentários:

  1. Alinho no # 84!!!!!! K saudade!!! Boa sorte para conseguir isto tudo, aliás conhecendo te como conheço te conheço fazes isso em dois meses! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL,
      Meninas, guardo o #84 para Junho? ou preferem que o façamos juntamente com o #18???

      Eliminar
  2. Fazer um bolo e decorar com pasta americana 😊

    ResponderEliminar